Fotos de Tatiana gomes nua na playboy de março
-------------------------------------------------------------------------------------------
A noticia foi espalhada por sua assessoria de imprensa, mas a playboy não confirmou que tati posará nua em março.
Tatiane Gomes é funkeira e participa da dupla “A Princesa e o Plebeu“, também é psicóloga e mãe de dois filhos. Ela que por se sinal ama seu corpo, passa cerca de 4 horas por dia na academia.
Se as fotos da Tati for confirmadas, ela posará nua exatamente um ano depois de ter posado para a seção “Mulheres que Amamos”. Coincidência ou não, ela poderá posar nua 1 ano depois.
Compare preços de Brasileirinhas, Playboy, revista VIP, Call of Duty, The Sims, PS3, Wii, Playstation 3 no Buscapé.
Postagens Relacionadas
Jogos Para Celular - Horóscopo no celular - Toques grátis para celular
------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fique por dentro das novidades, assine o RSS gratuitamente.---------------------------------------------------------------------












