Georgia do sul – Um paraíso para os pingüins
-------------------------------------------------------------------------------------------
Dizem que aqueles que visitam a colônia dos pingüins nas ilhas da Geórgia do Sul, ficam encantados com a maravilha que ali encontram, são milhares e milhares de pingüins que oferece um dos mais deslumbrantes espetáculos da vida selvagem. Estima-se que mais de duzentos mil pingüins vivem em uma das mais movimentadas praias do planeta, oferecendo um espetáculo de proporções fora da escala.
Milhares de pingüins

A colônia pingüim pertencem a um determinado rei, que chega a medir 80 centímetros, e tem um inconfundível detalhe: possuem cores amarelas e laranja no pescoço e na cabeça e, como todos os pingüins seu andado é divertido e inconfundível.
Os pingüins que ali vivem, são muito sociáveis com uma comunidade humana que os visitam
Veja um vídeo dos pingüins eu seu habitat natural
Postagens Relacionadas
Jogos Para Celular - Horóscopo no celular - Toques grátis para celular
------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fique por dentro das novidades, assine o RSS gratuitamente.---------------------------------------------------------------------













Linda as fotos q vc selecionou sobre assunto. Parabens pela idéia da pauta.
Abraço,
=]
__________________________
http://cafecomnoticias.blogspot.com
passa lá no meu blog,faça uma blogueira feliz
http://prazerthais.blogspot.com/
Mas o bixo é engraçadinho…
Que mundo de pinguins!
Eles vão dominar o mundo!
Queria vsitar esse lugar um dia.
Aliás, você viu quantos pinguins estão sendo encontrados nas praias cariocas?
beijos