
Não há comportamentos que os animais chamam mais atenção, do que a semelhança com à ação humana. Como por exemplo o caso da gorila do jardim zoológico de Muenster, na Alemanha, onde semana passada enfrentou a morte de seu bebê.
A cena atingiu muito os peritos e aos turistas do zoológico, a gorila levando o pequeno filhote com a cabeça e braços pendurados, e o mais surpreendente, ela estava chorando a morte de seu animal.



“Cláudio morreu nos braços de sua mãe, acreditamos que por uma insuficiência cardíaca” disse Joerg Adler, diretor do zoológico. Na segunda-feira, funcionários do parque queriam retirar as autópsias e ela foi agressiva , e foram obrigados a suspender.
O estranho caso do presente gorila, agora chora a morte de Claudio, mas no ano passado, rejeitou uma filha, que teve de ser transferida do jardim zoológico.
Fonte :Karma panda
Clique aqui para assinar o Feed do blog e ficar por dentro das novidades.
------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fique por dentro das novidades, assine o RSS gratuitamente.
---------------------------------------------------------------------









Aqui, quero lhe convidar para passar no meu blog, o Café com Notícias.
Abraço,
=]
__________________________
http://cafecomnoticias.blogspot.com
tem muito humano precisando aprender com esse gorila.
tadinha dela.. mas pow, pq será que num tiraram o gorilinha de perto dela logo?
sei lah, davam o sedativo e tiravam o filhote morto.. melhor do que deixar ela fzr o coitado de boneco!
Soh isso a falar!
jah to xorando, eu xoro facinho..!
=’[
;*
http://lilithcontodefarsas.blogspot.com/