Se inscreva para o Construindo um Sonho do Gugu – Record

O quadro Construindo um Sonho, exibido pela Record, é o quadro mais disputado de todos da programação do Gugu. O quadro também é um dos que mais geram audiência para o programa, trazendo histórias de famílias que conseguem realizar o sonho de sua vida. Você também pode realizar o seu sonho se inscrevendo nessa postagem.
O programa do gugu saiu do SBT para a Record basicamente igual. Dentre os quadros mais famosos do programa estão “De volta pra minha terra” e “Construindo um sonho”.
Como participar do Construindo um sonho?
Participar do quadro é a tarefa mais simples que existe. Primeiramente acesse o site oficial do quadro nesse link;
2 – Preencha corretamente todos os campos do cadastro. Sem ideias para deixar um bom cadastro para o site? Clique aqui para conferir comentários de pessoas que já fizeram o seu cadastro.
3 – Clique em enviar e Boa sorte!
Viu como é simples? E você está esperando oque para construir seu sonho?




ooi gugu
OLA GUGU TUDO BEN MEU NOME E CARMELINDA ,E EU ESTOU TE MANDANDO ESTA MENSAGEN PRA VC PARA REALIZAR O SONHO DA MINHA AMIGA GLORIA ELES TINHÃO UMA OFICINA DE RECAPAR PENEUS , E PERDERÃO TUDO ELA E MAE DE TRES FILHOS E TEM DUAS FILHAS , HOE O QUE ELES TEN E UMA CASA DE MADEIRA E UM TERRENO BOM ATE MAS AS PESSOAS QUEREN QUE ELE VENDE MUITO BARATO MAS SE VC LER ESTE E EMEIO E VIN VER A SITUAÇÃO EN QUE ELES VIVEN VAI VER QUE ELES PRECISAÕ DE UMA CASA DIGNA PELO TANTO QUE TRABALHO GUGU REALIZA O SONHO DA GLORIA QUE E FAZER UMA COZINHA INDUSTRIAL PARA ENTREGAR PANIFICADO PARA A MERENDA ESCOLAR ELA JA TENTOU FAZER MAS NÃO CONSEGUE TERMINAR POR FAVOR REALIZA O SONHO DESTA FAMILIA EU CREIO EN DEUS QUE VC VAI LER ESTE EMEIO E EU CARMEN VOU TESTEMUAR NA IGREJA ESTA BENÇAÕ FIQUE COM DEUS . CARMEN TEZIN PARANAVAI PR 21 DE MAIO DE 2013 BEIJOS THAU ………..
Gugu seja muito bem vindo, em nossas vidas e principalmente na vida da menina Marina que apesar de todo sofrimento é uma vencedora nata.
Gugu estou te escrevendo em nome da menina Marina ela é uma criança adorável e muito esperta, apesar de suas limitações.Mariana tem 15 anos é deficiente visual e tem uma uma deficiência em um dos pés está passando por um tratamento, fez uma cirurgia recentemente no calcanhar e vai passar mais 6 meses em uma cama. mais ainda não sabe,agora com a cirurgia ela passou a usar fraldas e isso também está sendo difícil, a mãe precisa sempre de ir atrás de alguém que possa fazer as doações de fraldas por que não tem condições de manter isso também.
Marina tem sonhos e o maior sonho e andar e ter uma vida normal pelo menos dentro do seu próprio lar.Gugu a Marina mora com a mãe, dois irmãos e seu padrasto, sua mãe trabalha de diarista um dia passa roupa outro lava roupa mais passam por muita necessidade, pagam aluguel em uma casa pequena de três comodos, com muito sacrifício e no mês de abril o dono da casa pediu para eles desocuparem a casa até outubro e essa família está em desespero porque eles não tem para onde ir , a mãe de Marina é uma mulher batalhadora e já morou em porão e passou por várias privações pela filha e se encontra em desespero em saber que precisa devolver a casa, principalmente pela Marina.Gugu sei que hoje é imenso o numero de pessoas que te pedem ajuda, mas peço a você ou quem ler está carta, que por favor de a oportunidade para Marina de ter um lar onde ela e sua família possam viver em paz.Pois a casa que mora hoje é de difícil acesso para ela sempre que sai é exaustivo porque precisa sair carregada já que a casa se encontra em aclivio é muito doloroso para a família e para ela.O sonho de Marina é ter uma casa ,um quarto rosa e ir a escola, porque aqui em Carapicuíba não tem nenhuma escola que tenha acesso e faça um trabalho com deficiente visual.Gugu Marina já perdeu muito tempo em cima de uma cama por favor venha conhecer a história dela e ela você poderá ver de perto o drama da família e tenho certeza que irá ajuda-los, pois sei que você ama as crianças, venha visitar ela.
telefone:(011) 4146-4074
OI GUGU MEU NOME É MARIA DIRCE TENHO 63 ANOS, SOU DE DORES DO INDAIÁ,MORO NA RUA AIMORES , O NUMERO É 69 NO BAIRRO SÃO JOSÉ. EU ESCREVO ESSA CARTA PARA VE SE VC PODE ME AJUDAR A ARRUMAR A MINHA CASA ,EU TENHO DIABETES,PREÇAO ALTA E DOR NA COLUNA .
Gugu mim ajude por favo meu nome e beatriz ta mue numero e 073.81498391
ola gugu sou karol sou travesti sou pobre humilde tenho um salao bem sinpres gostaria de ajudar minha familia mas nao tenho condicoes porico te peco me ajude por favor rezo peco pra deuz toda noite que me ajuda se nao for pedir de mais gostaria de ter minha casa meu salao e conto com vc um grande abraco e fique com deus
meu nome é helida e tenho 30 anos,tenho 3 filhos:Adila,Laiza,Hatila.Trabalho na escola como merendeira vivo com um salario minimo..mau mau da pra se sustentar..vivo sozinha,queria deixa pelomenos uma casa pros meus filhos porque é o meu sonha..antes de morre daixar uma casa pros meus filhos…
ñ quero deixar eles desanparados…
gugu me ajuda por favorr
Deus USA ELE PARA QUE EL VENHA LE ESTA CARTA…
meu nome Robson Henrique Dias Cruz..
ola gugu venho atraves dessa lhe pedir que se possivel venha me atender,pois tenho 23anos e moro com minha mae e meu irmao,perdi meu pai com cancer,toda a vida minha mae cuidou de nos,agora chegou a vez de nos fasermos algo para ela so que estou desempregado.so que o problema e que moramos com meu irmao so que ele esta agredindo minha mae verbalmente e fisicamente esta para acontecer uma tragedia na familia pois nao cheguei a presenciar o fato .e se que prescenciar nao sei o que poder acontecer.Lhe pesso pelo amor de deus me ajude,a dar uma casa para\ minha mae,ela merece pois ela nao e so mae e sim pae.vejo todas as noites ela chorando ,e nao conseguier fazer nada, se possivel que seja um lote ,mais me ajude por favor ,que deus te ilumine,que vc possa ler esse email..
minha mae trabalha de faxineira na loja novo mundo.vou deixar o endereco da loja onde ela trabalha.avenida manoel monteiro n 800 trindade goias
meu telefone e 062 86090037.
oi Gugu,tudo bem? meu nome é Liliane,moro em angra dos reis,sou casada,tenho 2 filhos que precisam de espaço,minha casa é pequena demais,com 1 quarto só.por favor gugu,me ajuda a fazer os quartos pros meus filhos,pois não tenho condições financeiras pra isso.E a minha saúde não está boa,tenho problemas na tireoide,e o médico falou que estou com depressão,sinto muita dor todo dia,minha cabeça parece que vai explodir,estou triste,desanimada e as vezes me pergunto,porque ainda estou aqui? estou muito acima do peso,por isso te por favor gugu me ajuda com a minha saúde,e com a minha casa.quero ter uma vida normal,sair com meus filhos e poder brincar,me divertir e andar sem sentir dor.me ajuda por favor meu telefone é (024)3361-4271 ou (024)9275-6723.desde de agora já peço obrigada,beijos
oi Gugu,tudo bem? meu nome é Liliane,moro em angra dos reis,sou casada,tenho 2 filhos que precisam de espaço,minha casa é pequena demais,com 1 quarto só.por favor gugu,me ajuda a fazer os quartos pros meus filhos,pois não tenho condições financeiras pra isso.E a minha saúde não está boa,tenho problemas na tireoide,e o médico falou que estou com depressão,sinto muita dor todo dia,minha cabeça parece que vai explodir,estou triste,desanimada e as vezes me pergunto,porque ainda estou aqui? estou muito acima do peso,por isso te por favor gugu me ajuda com a minha saúde,e com a minha casa.quero ter uma vida normal,sair com meus filhos e poder brincar,me divertir e andar sem sentir dor.me ajuda por favor meu telefone é (024)3361-4271 ou (024)9275-6723.desde de agora já peço obrigada,beijos.
OLÁ!
Meu nome é kelem sou dona de casa tenho 3 filhos ,as gêmeas e um de 11anos.
Venho por meu desta para lhe pedir para participar do construindo um sonho,meu esposo quando saiu do ultimo emprego ele construiu em cima da casa da mãe dele.Não consiguimos terminar porque nasceu minhas gêmeas e resolvemos investir nos nossos filhos.Moro no barraco da minha sogra e já está ficando muito apertado,minhas filhas dormem no mesmo quarto que eu e meu esposo e o meu de 11 anos tem o quarto dele mas sinto tirar a liberdade dele pois o quarto dele entra no meu e não tem porta para separa.Preciso muito que nos ajude,vai fazer 3 anos que a casa está parada e os pombos estão invadindo e outros bichos já achei até fezes de gato e pombo lá.Gugu sei que tem um grande coração por isto lhe peço que leia e nos de uma oportunidade.Um forte abraço Kelem,matheus,Gabriel,Gabrielly e Isabelly.20/05/2013.
sr gugu venho a lhe escrever nao lhe pedindo nada mais eu so queria que o senhor me desse uma força pra que eu pudesse arrumar um emprego que me valorizacem pois trabalh de pintor na minha cidade mais ninguem paga o preço justo de uma pintura ninguem da valor querem pagar muito abaixo de preço mal da pra mim sustentar minha mulher e meu filho sr todos temos sonhos mais tambem temos que correr atras nao e sempre trabalher desde novo nao tive pai so minha maezinha fomos criado por ela com dificuldades sai de casa com 13 anos fui me arriscar ai em sao paulo trabalhei com varios famosos de jardineiro piscineiro era muito bom trabalhar ai em sao paulo mais nao tinha muita condicoes era tudo muito caro ai voltei pra ribeirao branco onde mouro hj com minha mulher e meu filhinho que acabou de nascer sou batalhador mais aqui esta muito dificil tambem sabe senhor gugu meu sonho e ter nossa casinha e eu sei que deus um dia vai me abemçoar e so eu ter calma que vou conseguir um bom emprego e vou construir nossa casinha no momento minha mulher tambem esta desempregada e doi em abrir o armario e nao ter nada pra fazer doi no meu coracao de meu filhinho precisar das coisas e eu nao ter dinheiro pra comprar pra ele mais a cada dia vou superando com fe e coragem porque sei que deus tem uma grande obra em minha vida busco o melhor pra nois tres temto fazer de tudo pra ver minha familia bemeu nao ligo de passar fome sr gugu tem dia que passo o dia intero trabalhando e ate esqueco da comida porque deus me da forçar sr gugu me chamo osvaldo tenho 25 anos e minha historia e comprida se o senhor ler isto aqui por favor me ajude gostaria de trabalhar com o pessoal do construindo um sonho seria uma grande obra em minha vida ja vejo o progama do senhor se emociono muito por ver o senhor ajudando os irmao do quadro construindo um sonho vejo a lutas deles e se emocion por ver ele felizes com a realizacao de seus sonhos sr gugu fica com deus e que deus te abencoi a cada dia que passe aguado uma posicao do senhor em minha vida sei que nao vou me desanimar numca porque deus e maior
Meu DEUS eu te peso em nome de Jesus cristo passa na frente desse email
Ola Gugu o meu nome e Adivaldo sou de uma família simples filho de dona Maria e seu João pais amados e muitos amados
Pessoas trabalhadoras que durante todas as suas vidas se dedicarão a trabalhar para criar os filhos eu min. lembro
Quantos sofrimentos nos passem, mas graças a DEUS fomos todos criados e educados somos ao todos oito irmãos sou natural da cidade de santo Antonio do jacinto no norte de minas gerais
Eu sou o terceiro dos mais velhos estou hoje com quarenta anos de idade sendo que todos os meus irmãos se casarão eu estou esperando a minha amada um dia ela vai aparecer, pois bem Gugu o motivo de eu estar lhe escrevendo
E que como eu disse viemos do interior a e a casa onde moramos e a mesma de quando viemos do interior os dois primeiros
Comando da frete tem mais de trinta e sete anos ate então conseguimos construir mais quatro comandos, mas só que a casa já
Esta muita velha e eu queríamos um dia poder ter condições para poder reformar essa casa para minha mãe, mas não poso não tenho dinheiro, mas
DEUS provera eu gostaria muito de poder dar esse presente para meus pais, pois eles já estão velhos meu pai esta com
Setenta e três anos de idade e a minha mãe com se senta e dois anos de idade eu queria muito da essa alegria para eles poder
Morar [em uma casinha melhor esse um sonho de minha mãe ela iria ficar muito feliz em pode ver esse seu sonho ser realizado, pois]
Eles merecem muito Gugu queríamos ter condições para acolhermos a minha Irma e os meus irmãos em nossa casa nos dias que ele vem em nossa casa, mas não podemos acolhemos não temos lugares para eles dormirem e às vezes eles tem que irem embora ao mesmo dia ou se não dormirem todos os amontoados na casa da minha irmã yvani que mora no fundo do nosso lote
E eu peso a DEUS condições di pra min. eu poder comprar um meio lote pra min. também ter a minha própria casa um dia esse TAM
Ben e o meu sonho que DEUS te abençoe Gugu
Ass. Adivaldo
Jose matos moro na rua são Vicente numero 40 no bairro Urca em ribeirão das neves em minas gerais
CEP 339333520
Ola meu nome e jaiane araujo tenho 23 anos gostaria muito que, alguem do programa visse essa carta e se comovesse com a minha historia, tenho um sonho não e pra mim mais sim pra minha mãe, ela já tem uma idade e ta muito doente não tenho condição de ajudar ela, meu pai sumiu já tem quase dois anos, e ela entrou em depreção sor vive chorando acreditando que ele vai voltar, sor Deus sabe como queria ter condição pra tirar ela da quela condição, ela mora numa casa e dela mais não tem nenhuma condição de viver la e tudo bagunçado a casa não tem piso o quarto dela e muito quente ela não tem nenhum conforto, espero que Deus possar tocar no coração de voces
porque que o gugu ajuda so pessoas do estado longe é muito dificil ele fazer algo para o estado de sao paulo por exemplo patrocinio paulista municipio de franca bjjjjjjjjjjjjjjjj
Gugu o meu sonho e de minha famiia é ganhar uma casa nós temos uma pequena casa, nossa casa é de madeira mas esta toda quebrada caindo aos pedaços a colquer hora ela pode desabar ela esta horrivel, por favor esse vai ser o dia mais feliz para min e para minha familia se ganharmos uma casa .Por favor peso a voce e a Deus que realize nosso sonho e que faça isso pela sua bondade e consiencia por favor te peso muito que realize este meu sonho.muitos bjs para vc e familia . Faça oque voce e sua consiencia achar melhor… Sou Vitória Pereira Batista do estado de Rio Grande Do Sul da cidade de Sapucaia do Sul tenho 11 anos de idade e este é o meu sonho.
ola gugu meu nome é lucas tenho 12 e estou muito triste por não ter uma casa onde morar moro na casa dos meus avos e queria uma casa para minha mãe ela trabalha vendendo produtos de beleza e precisaria de uma moto ficaria muito feliz se vc me ajudasse a construir a casa e ajudar comprando a moto ela não pode comprar a casa e a moto pq so ganha 150 reais por favor me ajude gugu em nome de jesus . DEUS TE ABENÇOE !!
Olá GUGU , Aqui Sou Eu Raquel , Neta Da Dalva , Moro com ela e ela vem passando por muitas situasoes ela já criou cinco filho e ainda ta me criando pois minha mae me teve muito nova .
Vim aqui para te pedir se você pode me lavar para a minha terra , tenho um filho com problema de cabeça , o pai dele também tem problema de cabeça , fui mora com o meu marido pois ele chegou para mim dizendo que tinha uma casa para me da que tinha tudo do bom e do melhor para dar para os meus filhos e eu acreditei então fui morra com ele , mais chegando lá não era nada disso que eu esteva pensando , guando cheguei la ele era um viciado em cachása , passei por muitas dificuldades por la , fui omilhada pela mãe dele pois falava que o filho que eu tinha com ele , ela falava que nãp era dele , e por causa disso me maltratava e eu não tinha para onde ir tive que ficar no quartinho la na casa da mãe dele .
Os anos foi passando e deus foi me ajudando passar por todas as dificuldades , desde de então , fui preucura um trabalho para sustenta os meus filhos e a minha neta .
Raquel aqui . Gugu Vim Pedir Ajuda A você Queria tanto que minha vó morasse prto dos parentes delas e dos filhos delas , e eu também morra perto da minha mãe e dos meus irmoes so que minha vó não tem condições de vim mora aqui no Rj .
Gugu queria Muito retribuir oque minha vó fez por mim .
que deus te abençoe se vooc me ajudar .
FEITO POR – Raquel gomes ventura Neta Da Dalva
Cidade Atual – Casimiro De Abreu
Quero Ir MORA EM- RIO DE JANEIRO PIABETA
ENDERECP DE MINHA CASA ATUAL – RUA – TRANCREDP MENDIS PAIXÃO . N 545
BAIRRO – BHN
Obg por tudo oque o senhor faz não so por mim mais por todos deus te abençoe bju
ola gugu me re alisa o meu sonho uma casa poria
ola gugu tudo bem gugu gostaria de pedi pra vc da uma cada minha mae pq ela nao tem condisao de conpra uma eu queria muito faze essa surpresa pq nos mora de aluqueu a casa ondi nos mora sao treis conbudo o carto tem uma parede toda mofada eu e meu irmao nos passamos muito mau por causa da parede queria que vc nus ajudace pq minha mae merece eu tenho 15 anos estou estudano prami aruma um bom enprego e ajuda minha mae mau irmao tem 9 anos e nos mora no alto vera cruz
gugu se vc mi ajuda a da uma casa pra minha mae eu vou ti agradece muito
meu nome e janeide estou muito doente tenho hernia de disco a 6 anos nao posso mais trabalhar e artrose na coluna lombar o medico ja atestou que nao tenhomais condiçoes de excer qualque profisao gugu pago aluguel e ganho 780,00 reais nao posso comprar nem um chao de casa por favor mi ajude pelo meno a compra um chao para poder construi com a ajuda das pessoas abençoada de deus ,tenho 5 filho 2casados e 3 pequeno me ajude por favor. deus te abençoi.bjs.
oi gugu meu nome e vivia tenho 31 ano vendo batatas fritas mas o meu sonho e ter uma lanchonete morro na casa dos meus pais mas eles estão doente e o meu marrido trabalha de entregar quentia mas ele ganha pouco eu tenho três filhas uma de três outra de 9 e utra de 12 a mas velha qua um quarto para ela e eu gostaria também de te morro em maceio na jatiuca nº323 rua são francisco de asis e mas como o meu marrido ganha pouco não tenhe condições de abrir essa lanchonete e o meu sonho e esse de abrir a mina lanchonete por favor lei essa carta que eu estou te mandando e o meu marido esta querendo uma moto para entregar as coisas obrigada e te peço que voçe lei essa carta que eu estou ta mandando obrigada e teja uma bou tarde …
oi gugu meu nome e vivia tenho 31 anos eu vendo batatas fritas mas o meu sonho e ter uma lanchonete morro em maceio alagoas na rua são francisco de asis nº323 tenho três filhas morro na casa dos meus pais e o meu pai esta doente eu gostaria que construise a casa deles meu marrido trabalha de entregar quentia mas ele ganha pouco e não dar para a gente abrir nossa lanchonete e eu quero uma casa de primeiro andar e eu gostaria de realizar esse sonho minha familha e muinto grande. obrigada e boua tarde…
gugu tenho 13 anos gostaria de ganha um computador e uma casa para a minha mae por que nos moramos de aluguel. mora eu a minha irma o meu subrinho e a minha mae e o meu pai trabalha na rossa e ganha muito pouco não da para nem compra moveis minha irma ta querendo uma comoda para compra roupa para o meu subrinho ela trabalha mas o que ele ganha ajuda em casa. gugu sera que um dia eu vou ter esse sonho realizado de um dia vc vir em casa moro em adolfo perto de são jose de rio preto
então gugu eu estou aqui pra te pede uma grande ajuda para a minha mãe .ela gugu esta doente e não tem cm fazer os e sanes que ela tem que faz gugu ela tem trombase e tireo dia . e o medico gugu falou e muito serio e nos não tem condição de faz estes e sanes gugu .eu te peço que vc mim ajuda gugu . e ela gugu tem vontade de faz a casa dela e ela nuca poder faz então gugu eu estou aqui pra te perde esta grande ajuda .que deus te abençoa filho de deus .
oiiee gugu estou presisando de sua ajuda moro com meu pai tenho filho quero ajudar meu pai minha mae faleceu faz 2 anos
GUGU
Querido GUGU venho por meio dessa carta li fala do meu
Sonho meu,nome e Raieska tenho 12 anos e moro com minha família(meu pai minha mãe e meus 3 irmãos meu subrinho de 1 7 meses e minha cunhada moramos todos juntos i a casa e muito pequena pra nois tudo o meu pai
Trabalha na santa casa de servente. Ganha pouco
Minha mãe e dular cuida do meu subrinho que e filho da minha irmão mais velha
Meu irmão Reiller tem 15 anos trabalha numa empresa de trator trabalha meio perildo ganha pouco e não pode ajudar muito.
Meu irmão mais velho ta desempregado
A minha, minha cunhada ta com câncer no seios
I eu tenho um sonho.Gostaria de ganhar uma casa maior
Com um quarto so pra mim com um computador e uma coleção de boné aba reta rosa.
Um quarto amplo pro meus pais e outros pro meus irmãos
Moramos de aluguel minha mãe e meu pai e o neymar(meu subrinho) Dormi num quarto só
Eu e meus dois irmãos no outroo e o meu irmão mais velho e minha cunhada dorme na sala.
Eu moro em Passos-MG
Bairro:Bela Vista
Rua:Rio de Janeiro 554
Meu nome e Raieska Tauane Soares
Se puder me ajudar te agradeço muitoo
Beijos da sua FÃ 1
Te espero em…breve beijos beijos beijos <3 <3<3<3
sex 17 maio 05\2013 olá meu querido gugu bom sou ana nogueira tenho 39 anos tenho 2 filha gugu venho atrave desta casta lhe conta um pouco da minha vida eu trabanho em uma casa de faminha eu gugu trabanho todos os dias gugu realiza meu sonha eu queria ter uma casa para mora com minha 2 filha gugu eu moro de alugel eu pago trezeto reais de alugel fora agua e luz muito pessado pra uma pessoa so minha finha tem 5 anos ela vai fazer 6 anos no dia 28 de maio gugu realiza noso sonho eu nao tenho casa para mora eu gugu esto fofredo muito eu gugu esto muito doente eu tenho vario problema de saude gugu so deus e vc pode mim ajuda gugu eu precisando muito da sua ajuda eu assisto todos os domingo o seu progama,e acho muito legal gugu realizar meu sonho de te uma casa pra mora com minha 2 filha só vc e deus pode me ajuda gugu pelo amor deus que vc me ajude arealiza meu sonha de te a minha casa propria eu te agradesso muito gugu o meu telefone; 79-8874-4063 telefone da minha tia lucia 82-3551-3048 telefone da minha amiga nalva 79-3253-1395 meu endereço ;rua 31 prq dos farois. 56 cep 49160-000
oi gugu tudo bem eu tenho 10 anos preciso de uma casa bem bonita porque eu tenho um sonho de ter um sonho de ter um a casa um sobrado uma piscina de chão mais não funda obrigada te espero
gugu sou a valdinete de santana ba estou passando por divessa coisasestou doente inflamaçao intestinal nao posso trabalhar por ser cromico; tenho uma filha de quatro anos nao tenho casa moro de aluguel nao tenho salario, vivo com a bolsa familia.pesso a voces que mim ajude por quer voces tem um coraçao bom.meu fone 3484-3097
oi gugu tudo bom meu nome hirla maria tenho 30 ano eu tenho defenciença tenho trabalho hospital pronto sorroco da acidanto ha 8 ano na farmacia sou casado 3 ano meu filho nome luis miguel espera nasce 9 meses eu moro propia gugu meu marido nome dele wellington tenho 38 ano mais supressa meu marido esta muito sonho loja construiçao material ,terredo por favor .fortaleza conjunto ceara 4 ª etapa proximo hospital nossa senhora na conceiçao minha rua 1004 casa 136 tel.32944365 obg deus quize meu filho nasce por favo obg gugu.ajunta meu marido sonho construçao material